A Binance registrará um lucro de US $ 1 bilhão em 2018, superando grandes instituições do mercado de criptomoedas, que caiu mais de 70% desde o início do ano, mas ainda é esperado que a maior bolsa de criptografia do mundo tenha um grande lucro.
A Binance possui dez milhões de usuários.
O primeiro semestre de 2018 não foi gentil com o mercado de criptomoedas, com o valor coletivo de todas as moedas criptografadas caindo 70%. Alguns chegaram a dizer que os investidores estão deixando a indústria em massa, mas para a Binance, esse não parece ser o caso.
Changpeng Zhao, CEO da maior bolsa de valores do mundo, disse à Bloomberg que espera que a Binance faça um lucro mínimo de US $ 500 milhões somente em 2018. Com o melhor cenário, resultando em US $ 1 bilhão em lucros anuais.
Esta não é uma previsão infrutífera, com a plataforma de negociação acumulando US $ 300 milhões em receita nos últimos seis meses. Esse valor substancial da receita é resultado da rápida base de usuários da Binance, junto com níveis de volume quase consistentes.
De acordo com Zhao, sua empresa já apoiou mais de dez milhões de clientes, gerando uma média de US $ 1,5 bilhão em volume de negócios todos os dias. Para dar um pouco de perspectiva à base de usuários, a Binance tinha apenas dois milhões de usuários no início de 2017.
Planos de Expansão da empresa.
Esses números crescentes mostram como a Binance não apenas sobreviveu, mas também prosperou em um mercado tempestuoso de criptomoedas.
Muitos esquecem que a troca de criptografia tem apenas um ano, iniciando seus negócios através de uma ICO de US $ 15 milhões em Julho do passado. A juventude da empresa apenas torna as estatísticas de crescimento ainda mais impressionantes.
A Binance anunciou recentemente uma série de planos de expansão, em uma tentativa de garantir ainda mais seu lugar como a primeira casa de câmbio de criptomoedas. Em Março, a Binance achou melhor abrir escritórios em Malta devido à crescente pressão regulatória dos governos asiáticos. Após o anúncio da empresa, os funcionários governamentais de Malta emitiram imediatamente declarações nas redes sociais para saudar o intercâmbio com os braços abertos.
Por: Fábio Arruda
Fonte: é top saber