Guto Schiavon, cofundador da corretora de criptomoedas Foxbit, morreu na tarde desta terça-feira (25) depois de sofrer um acidente de carro no km 465 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na saída para Tupã, município do interior de São Paulo.
De acordo como o G1, o acidente envolveu três veículos. Chovia forte no momento em que o carro em que estava Guto rodou na pista e acabou sendo atingido por outro veículo que vinha no sentido contrário.
Em seguida, um caminhão não conseguiu desviar e também acabou se chocando com o veículo.
Segundo a reportagem, quatro pessoas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Marília, sendo duas delas em estado grave.
Guto era Bacharel em Sistemas de Informação pelo Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília) e ocupava o cargo de Diretor de Operações na empresa.
Nota de Falecimento
A Foxbit comunicou seu pesar com um nota de falecimento no site da empresa, evidenciando os números atingidos pela corretora devido a esforços de Guto e toda a equipe. A empresa disse que está prestando toda solidariedade e apoio aos familiares.
Por: Wagner Riggs
Fonte: Portal do Bitcoin