Grandes investidores estão comprando bitcoin durante esta queda

O diretor de pesquisa da The Block, Larry Cermak, observou que dois terços dos clientes da Coinbase com grandes quantidades de bitcoin estavam comprando nas últimas 24 horas, apesar da queda no preço da criptomoeda.

“Curiosamente, de acordo com os dados da Coinbase, 67% dos clientes com grandes quantidades de BTC (top 10%) estão comprando em vez de vender nas últimas 24 horas”, publicou Cermak no Twiiter.

The Block@TheBlock__

Ver imagem no Twitter

Larry Cermak@lawmaster

Interestingly, according to Coinbase’s data, 67% of customers with large BTC holdings (top 10%) are buying rather than selling in the last 24 hours.

Ver imagem no Twitter123
Informações e privacidade no Twitter Ads
37 pessoas estão falando sobre isso

Na quinta (15), o bitcoin operou em queda e foi negociado abaixo dos US$ 10.000 pela primeira vez nas duas últimas semanas.

Alguns analistas afirmam que um esquema ponzi na Coreia do Sul e China chamado Plus Token poderia estar por trás da queda. Após levantar milhões de dólares em criptomoedas (podendo chegar a mais de 100.000 BTC), os responsáveis começaram a vender os ativos em pequenos lotes enviados a diversas exchanges. Seis pessoas foram presas na China por participarem do esquema.

Por: Portal do Bitcoin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Does not receive any data from API
WhatsApp chat