Rodrigo Batista, ex-sócio e antigo CEO do Mercado Bitcoin, deixa empresa

O antigo sócio e ex-CEO da Mercado Bitcoin, Rodrigo Batista, não está mais na empresa. Ele vendeu sua parte da startup aos demais sócios, os irmãos Gustavo e Maurício Chamati. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. Não há, porém, informações sobre o valor da transação.

Batista não estava mais no cargo desde o final do ano passado quando saiu do dia a dia da gestão foi para o comitê gestor. Em seu lugar ficou o executivo Reinaldo Rabelo.

As mudanças foram feitas depois que a empresa sentiu os efeitos do longo bear market que assola o mercado de criptomoedas, com demissões e mudanças de cargos estratégicos.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com Batista. Na sua página do Linkedin, porém, ele afirma que está iniciando um Venture Builder com três empresas no portfólio e participando do curso Owner President Management (OPM 56) na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Em sua última postagem, na quarta-feira (10), ele detalhou um pouco mais de seu atual momento:

“Quando eu estudava administração de empresas, tentei trocar de faculdade para ‘fazer publicidade’. Esse desejo tinha uma inspiração chamada Nizan Guanaes, que na época já era um publicitário gigante e estava se metendo com internet. Mais uma vez na minha vida, o Acaso passou no caminho. Vamos ser coleguinhas de classe, estudando administração(!) no curso mais ninja de Harvard. We are estudantes :)”.

Por: Cláudio Goldberg Rabin
Fonte: Criptomoedas Fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Does not receive any data from API
WhatsApp chat