Na conferência do New York Times DealBook na quinta-feira, o CEO do Google, Sundar Pichai, disse que seu filho de 11 anos de idade estava minerando a Ethereum no PC doméstico da família.
Ele fez a divertida revelação na conferência DealBook do New York Times esta semana enquanto – ironicamente – discutia o vício em tecnologia e a importância de limitar o tempo de tela para crianças.
Pichai foi perguntado sobre o que ele pensa sobre o tempo de tela para seus filhos. Um recente artigo do New York Times descreveu os pais que viviam no Vale do Silício e trabalhavam com tecnologia dizendo que eles estavam mais preocupados com o excesso de tempo na tela e o vício em tecnologia entre as crianças.
“Eu sou como qualquer outro pai, eu acho”, disse Pichai. “Eu testo muitos gadgets em casa, então tenho vulnerabilidades em termos de como meus filhos têm acesso às coisas”.
O Filho de Sundar Pichai revela minerar Ethereum.
Sundar Pichai conta que estava no jantar com seu filho e ele comentado algo sobre bitcoin, quando derrepente seu filho o interrompe dizendo que na verdade o que ele estava falando era sobre o Ethereum, que é um pouco “diferente”, contou Pichai. “Ele tem 11 anos e disse que está minerando”.
Notavelmente, o garoto de 11 anos disse que estava usando um computador comum e não um servidor especializado ou ASIC personalizado, para explorar a moeda digital.
Ether (ETH) é a moeda de criptografia nativa do Blockchain Ethereum, a segunda maior criptomoeda do mundo.
Por: Leonardo
Fonte: Criptomoedas Fácil