A exchange de criptomoedas Gemini acaba de lançar uma carteira mobile para seus usuários, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.
Tyler Winklevoss, CEO e cofundador (junto com seu irmão gêmeo) da Gemini, escreveu em um post nesta terça-feira, 11 de dezembro, que o novo aplicativo permite que os clientes comprem ou vendam criptoativos, visualizem preços de mercado, visualizem os valores de seus portfólios e definam alertas de preço, entre outros recursos voltados para traders.
A exchange está trabalhando para “construir o futuro do dinheiro” por meio de sua corretora licenciada e seu serviço de custódia regulamentado, escreveu Winklevoss, garantindo que os clientes possam confiar suas ações à uma plataforma compatível.
“UMA PLATAFORMA CONFIÁVEL E REGULAMENTADA, NO ENTANTO, É APENAS O COMEÇO. O FUTURO DO DINHEIRO É TANTO DIGITAL QUANTO MÓVEL, E AGORA A GEMINI ESTÁ LANÇANDO O LANÇAMENTO DO GEMINI MOBILE APP”, ACRESCENTOU.
Como tal, o aplicativo apresenta segurança de nível institucional da Gemini, mantendo-se fácil de usar, afirmou.
Entre as ofertas, está a cesta da Gemini, apelidada de Cryptoverse, que permite aos clientes comprar simultaneamente todos os criptoativos atualmente oferecidos pela exchange – Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash, Zcash e Litecoin – de uma só vez.
As moedas são ponderadas pelo valor de mercado, de acordo com o post.
A Gemini adicionou Bitcoin Cash apenas alguns dias atrás, após obter a aprovação do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York.
“PASSAMOS OS ÚLTIMOS TRÊS ANOS CONSTRUINDO A PLATAFORMA DE CRIPTOMOEDAS MAIS CONFIÁVEL DO MUNDO E HOJE ESTAMOS ANIMADOS EM ESTENDÊ-LA EM SUAS MÃOS E PERMITIR QUE VOCÊ SE ENVOLVA COM CRIPTOMOEDAS ONDE QUER QUE ESTEJA E QUANDO QUISER”, ESCREVEU O GÊMEO.
Por: Amanda Bastiani
Fonte: Criptomoedas Fácil