O primeiro tuíte sobre Bitcoin do 45º (quadragésimo quinto) presidente dos Estados Unidos da América Donald Trump está tendo uma grande repercussão entre as pessoas do universo das criptomoedas.
No post da última quinta-feira, 11 de julho, Trump se posicionou quanto ao Bitcoin e, como esperado, o presidente dos EUA criticou o mercado de criptoativos como um todo.
“Eu não sou fã de Bitcoin e outras criptomoedas, que não são dinheiro, e cujo valor é altamente volátil e baseado em nada. Os criptoativos não regulamentados podem facilitar comportamentos criminosos, incluindo tráfico de drogas e outras atividades ilegais.”
Justin Sun, fundador da Tron e CEO do BitTorrent, respondeu às criticas que Donald Trump fez às criptomoedas de uma forma inusitada. Em seu Twitter, Sun afirmou que o presidente norte-americano está se baseando em notícias falsas e o convidou para um almoço, em que também estarão presentes Warren Buffet e algumas personalidades do universo dos criptoativos. Sun ainda afirmou que será uma excelente oportunidade para que o presidente conheça sobre criptoativos.
“Sr. Presidente, você está sendo enganado por notícias falsas. # Bitcoin & # Blockchainsão a melhor chance para os EUA! Eu adoraria convidá-lo para almoçar com líderes do universo de criptoativos, juntamente com @ WarrenBuffett em 25 de julho. Eu garanto que depois desse almoço, ninguém saberá mais de criptoativos do que você!”
Além do Donald Trump, o criador da Tron anunciou, no mês passado, que convidou o criador da Litecoin Charlie Lee para o mesmo almoço.
“Eu estou animado para chamar meu amigo Charlie Lee, criador da Litecoin, para ser meu primeiro convidado a almoçar com Warren Buffett. Mais amigos serão anunciados!”
Sun conquistou o almoço após doar mais de US$4 milhões em um leilão, conforme relatado aqui no CriptoFácil.
Por: Julia Santos
Fonte: Criptomoedas Fácil