Banco de investimento global JP Morgan’s Quorum será utilizado para “tokenizar” barras de ouro

O Blockchain gigante do banco JPMorgan Chase Bank, Quorum, será usado para “tokenizar” barras de ouro. O Quorum é a versão empresarial do Blockchain da Ethereum, desenvolvido pelo JPMorgan Chase, garantirá que os usuários operem contratos inteligentes enquanto usam regras pré-programadas para automatizá-los.

Isso permitirá que as mineradoras sustentáveis ​​obtenham as melhores taxas nos mercados globais, introduzindo novas oportunidades comerciais já criadas por qualquer tecnologia disruptiva em mais de uma década. De acordo com o maior banco do mundo, até agora 75 bancos se inscreveram para participar de sua nova rede de informações de pagamentos.

O chefe do banco de iniciativas Blockchain, Umar Farooq disse:

“Somos o único jogador financeiro que possui a pilha inteira, desde o aplicativo até o protocolo”.

“Somos grandes crentes no Ethereum”.

“A Ethereum oferece blockchain mais descentralizado em comparação com outros sistemas corporativos. No entanto, o Quorum do JP Morgan é usado para serviços financeiros e para fornecer aos clientes desempenho e privacidade de alto nível.

Tokenização.

Este desenvolvimento da plataforma blockchain para barras de ouro tokanizados permitirá negociação diretamente entre as partes sem a necessidade de qualquer intermediário, incluindo câmbio ou corretor. A principal intenção do banco por trás do lançamento dessa plataforma é superar as obstruções que levam o dinheiro a ficar preso durante as transações.

Com sede em Nova York e ativos totais avaliados em US $ 2,534 trilhões, o JPMorgan é facilmente o banco mais valioso do mundo por capitalização de mercado.

O Blockchain do Quorum foi desenvolvido através da parceria do JPMorgan com a Ethereum Enterprise Alliance.
Por: Leonardo
Fonte: étopsaber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

WhatsApp chat