Ethereum Classic Labs anuncia novo programa de aceleração para startups

A incubadora Ethereum Classic Labs anunciou no último domingo, 28 de julho, seu programa de aceleração para financiar, educar e orientar empresas e comunidades de blockchain que estão criando produtos e serviços baseados na blockchain do Ethereum Classic.

O primeiro processo de incubação ocorreu no início de 2019 e incluiu 11 empresas no total, já o segundo processo acontecerá no terceiro semestre de 2019. Entre os destaques do primeiro processo, temos a Button Wallet (carteira de criptomoedas exclusiva para usuários do Telegram) e a Monetizr (um mercado que permite aos desenvolvedores de jogos monetizar jogos para celular criando experiências recompensadoras para os jogadores com recompensas digitais e físicas dentro do jogo).

Já o segundo processo de incubação, que terá duração de três meses, com foco em um currículo estruturado que orientará as startups selecionadas direção, desenvolvimento de produtos, jurídico, regulamentação, posicionamento, estratégia de entrada no mercado, desenvolvimento de comunidades, estratégia de vendas, arrecadações de investidores e modelagem de negócios.

Além disso, o comunicado afirma que as startups que já completaram o processo de incubação serão bem-vindas para participarem das reuniões anuais. Sobre isso, o CEO da Monetizr disse:

“Recebi mais lançamentos de investidores do que um acelerador global líder que existe há mais de uma década.”

O CTO da EtherNodel (sistema operacional de código aberto com o intuito de ajudar desenvolvedores a usarem a blockchain do Ethereum Classic), uma das ex participantes do processo, disse:

“..os desenvolvedores principais são fáceis de trabalhar e obter espera.”

Por fim, o CTO da Button Wallet concluiu chamando o programa de “estruturado e organizado para um acelerador”.

A Ethereum Classic Labs não divulgou informações de datas de inscrições e sobre como o processo será feito, apenas pediu para os interessados participarem das comunidades online para informações futuras.

Por: Julia Santos
Fonte: Criptomoedas Fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

WhatsApp chat