Malta e a Binance se unem para lançar a Exchange Digital.

Malta e a Binance estão colaborando para lançar uma nova bolsa digital para negociação de Token de Segurança. Essa nova plataforma vai permitir que os investidores negociem e troquem tokens de segurança.

Malta e a Binance se unem.

O consenso foi estabelecido entre o Presidente da Bolsa de Valores de Malta, Joe Portelli e o Cheif Financial Officer da Binance, Wei Zhou.

Portelli afirmou que o governo é um pioneiro no espaço Blockchain, acrescentando que “quer você goste ou não, a tecnologia veio para ficar“. Ele acrescentou ainda que as casa de câmbio de tokens de segurança são obrigadas a estabelecer um padrão global em poucos anos.

O Memorando de Entendimento entre os dois partidos se alinha com a mudança da Binance para Malta no início deste ano. O CFO da Binance, Wei Zhou, disse que a organização está ansiosa para construir um ecossistema Blockchain em Malta.

“Esta associação permitirá que a Binance e a MSE tenham ativos financeiros tradicionais na tecnologia Blockchain por meio de tokens de segurança. Prevemos transmitir mais desenvolvimentos para Malta e aumentar ainda mais nossa presença aqui”, disse ele.

Malta Today informa que o ministro das finanças do país, Edward Scicluna, que participou da assinatura do MoU, disse que “a tecnologia Blockchain era progressiva e claramente mudaria o mundo”.

A Bolsa de Valores de Malta.

O comércio polonês de dinheiro digital BitBay, que se mudou para Malta em Julho, declarou uma concordância com a Bolsa de Valores de Malta e Neufund um mês atrás para fazer a primeira casa de câmbio de criptografia para Malta.

Malta se transformou em um notável hub blockchain para visionários e desenvolvedores de empresas de tecnologia de ponta, como resultado da estrutura regulatória estabelecida. Organizações e atividades de Blockchain seguem migrando para a “Blockchain Island” do Mediterrâneo, que está construindo um grande ecossistema para tecnologias de contabilidade distribuída.

Como indicado pela pesquisa do Morgan Stanley, a maior parte do comércio de moeda digital está se movendo para uma base legal em Malta, que ocupa o primeiro lugar no mundo em volume de casa de cambio de criptografia, seguida por Belize, Seychelles e EUA.

Por: Fabio Arruda
Fonte: étopsaber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

WhatsApp chat