Imagens vazadas do que seria o novo Smartphone Samsung Galaxy S10 mostram que o aparelho terá uma carteira de criptomoedas integrada.
Em meados de dezembro, o Portal do Bitcoin publicou sobre o registro de três marcas relacionadas à tecnologia que a empresa realizou no âmbito da União Europeia (‘Blockchain KeyStore’, ‘Blockchain key box’ e ‘Blockchain Core’). O vazamento confirma a real intenção da empresa sul coreana ao registrar as marcas.
De acordo com Gregory Blake, que lançou várias imagens no twitter de um suspeito protótipo do Galaxy S10, o novo modelo da gigante sul-coreana tem um recurso integrado chamado “Samsung Blockchain KeyStore” que permite aos usuários ter controle total sobre suas chaves privadas e criptomoedas.
Depois que o Blockchain Keystore é autenticado e habilitado no dispositivo, os usuários podem começar a enviar e receber criptomoeda usando a carteira nativa no telefone celular.
A captura de tela compartilhada por Blake revelou o Ethereum como a única criptomoeda suportada no dispositivo, possivelmente porque o telefone ainda é um protótipo. Não se sabe também se tokens ERC-20, estarão inclusos nessa possível carteira de ETH.
Segundo o CCN, uma outra imagem incluía gráficos que pareciam ser do Bitcoin.
Por: Portal do Bitcoin