“Tecnologia da vida” da Sci-Tech Report, anunciou que irá aceitar o Bitcoin

A mais antiga agencia de publicação tecnológica de Pequim, a “Tecnologia da vida” da Sci-Tech Report, acaba de anunciar que aceitaria o Bitcoin para a edição de 2019 da publicação. No comunicado divulgado pela publicação, eles estão tomando este passo para ajudar na adoção do Bitcoin às massas. Ao fazê-lo, eles se tornam a primeira mídia em Pequim que aceita o Bitcoin.

A agencia está pronta para aceitar a moeda digital para sua assinatura do próximo ano e o custo para ela é de cerca de 0,01 bitcoin. Isso se traduz em aproximadamente US $ 65 ou cerca de 450 em moeda local.

A Technology Life observa que, se o preço do Bitcoin no final de um período de subscrição for superior ao que o usuário pagou no início, a empresa reembolsará a diferença no preço.

Movimento em apoio a tecnologia Blockchain.

A publicação afirmou que o movimento foi em apoio à tecnologia blockchain e o Beijing Sci-Tech Report cobriu criptomoedas e Blockchain extensivamente. De acordo com seu próprio comunicado de imprensa, a BSTR enfatizou que queria “promover a tecnologia Blockchain em um cenário do mundo real”.

Lançada há mais de 150 anos, a Technology Life só recentemente se mudou para os mercados ocidentais. Foi introduzido pela primeira vez nos Estados Unidos em 2015 e a empresa tem planos de lançar uma versão em chinês-inglês da Popular Science em 2019.

O Beijing Sci-Tech Report não é a única publicação que tentou seduzir novos assinantes ao aceitar criptomoedas. Em 2014, a Time Incorporated anunciou que aceitaria o Bitcoin para assinaturas da Fortune, Good Health, Viagens e Lazer e This Old House.
Por: Leonardo
Fonte: étopsaber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

WhatsApp chat